terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Conheça uma nova linha de produtos nutricionais á base de Açaí!

MONAVIE produtos nutricionais



Hoje iremos falar de uma empresa em expansão no mercado que é a MONA.VIE, já ouviram falar?
A MONAVIE é uma empresa de produtos nutricionais que são desenvolvidos com base na filosofia de equilíbrio-variedade-moderação, ou seja, ingredientes escolhidos na medida certa unidos em um produto com o objetivo de trazer benefícios a saúde aliados a uma alimentação balanceada e atividade física.

Os produtos estam sendo provados, e pode se perceber bem estar na utilização, além de proporcionarem um ótimo sabor, cheiro e o cuidado das embalagens faz com que o produto já faça bem visivelmente. Vamos a descrição dos produtos:
MONAVIE NUIT – Um produto formulado pensando na noite, afinal após um dia de estresse, muito trabalho nada melhor do que uma boa noite, até por que uma noite de qualidade faz com que o dia futuro seja proveitoso. Bebida deliciosa, à base de inositol, com sabor limão, erva doce, erva cidreira, camomila e frutas.
MONAVIE EMV Um energético que nos chamou a atenção pela baixa concentração de cafeína do que os que conhecemos no mercado, são usadas as forças das frutas vermelhas e base de açaí, guaraná e 14 frutas.

MONAVIE ACTIVE – 19 frutas, com adição de colágeno hidrolisado e naturalmente rico em vitamina C que sabemos que potencializa a absorção.
Para maiores informações sobre os produtos e até mesmo adquiri-los entre em contato:






Estamos provando o produto e indicando pois isso é viver uma vida com mais sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário