Atendimentos Nutricionais

O atendimento nutricional é essencial para os tratamentos de estética corporal. Na Nutrição e Estética os alimentos funcionais e fitoterápicos tem papel fundamental e eficaz na manutenção da pele saudável (celulite, estrias, flacidez, acnes, hidratação..) e no controle dos efeitos do envelhecimento. Entre em contato conosco  e conheça as estratégias nutricionais para estética corporal!




Não podemos esquecer que o período de gestação requer cuidados especiais na alimentação, não basta apenas achar que está se alimentando, não esqueça nessa fase da vida vocês estará alimentando duas pessoas. Então  precisamos adequar a alimentação a nossa necessidade. Além de fazer acompanhamento, redução ou ganho de peso. Lembre-seque a alimentação equilibrada deve estar presente em todas as fases de nossas vidas. Toda gravidez deve ter um acompanhamento nutricional!





Não esqueça a alimentação e a pratica de atividade física andam juntas. Uma complementa a outra. A alimentação é importantíssima para se obter resultados tanto para ganho de massa e perde de peso.Treino sem alimentação é mero esforço! Procure um nutricionista e conheça as estratégias nutricionais para praticantes de atividade física e atletas.




Atualmente trabalho muito com estratégias de alimentos funcionais, fitoterápicos e nutracêuticos, e estão dando ótimos resultados nos tratamentos para perda de peso. Foi comprovado que os termogênicos queimam gorduras mesmo em repouso!  Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. 
Venha conhecer estratégias eficientes com alimentos funcionais e termogênicos. 

Agende já a sua consulta e saiba como perder calorias durante o dia, mesmo estando em repouso.
Não perca tempo entre em forma com as estratégias nutricionais.

Clínica Santé - Rua: Antônio de Lucca, 204 – Bairro: Pio Correa
Fone: 9909-1750



E esse é meu cartaz de atendimento, se tiverem qualquer dúvida estamos ai para esclarece-las. Lembre-se CUIDE BEM DA SUA ALIMENTAÇÃO ela é a base de tudo, principalmente de uma vida saudável!





Nenhum comentário:

Postar um comentário