Participações na Mídia

Este espaço está reservado para divulgar minhas participações na mídia. 

Entrevista concedida ao Jornal Diário de Notícias de Criciúma sobre formas de atendimentos nutricionais, áreas de atuação do profissional. 11/11



Em dezembro de 2011 participei do Programa de TV Pergunte ao Doutor no canal 20 e 19. Falando sobre a alimentação no verão. Porém ainda não consegui ter acesso ao vídeo de gravação para postar, mas logo que consegui estarei postando. 




Em fevereiro de 2012 participei do Programa Papo Social na rádio Som Maior, o papo foi sobre os cuidados na alimentação durante os dias de carnaval. Que diga se de passagem é uma época em que devemos tomar bastante cuidados com a alimentação e bebidas. Este é  apenas o primeiro bloco do programa. 




Em abril de 2012 fui convidada para participar do programa de rádio Conexão de Idéias no quadro Pergunte ao Doutor. Falando sobre alimentação balanceada e curiosidades da alimentação. Segue a gravação da entrevista .





Participação no programa de TV Coisas de Mulherzinha no canal 20 e 19 dia 25/09/12. Falando sobre Dietas e emagrecimento.




Participação no programa de rádio Revista Eldorado com Denis Luciano 26/09/12. Falando sobre Alimentação e a saúde das unhas e Cabelos.


Participação no Programa de rádio Quinta expressão do DCE Unesc. Falando sobre alimentação saudável. 04/10/12



Participação na Rádio Websaude do Ministério da Saúde de Brasília, falando sobre manteiga e margarina. 02/10/12. Vou tentar pegar a gravação  com eles.